(Foto: Comunicação Vila Nova FC)

“Meu empresário falou demais”. Essa foi a resposta de Alan Mineiro a um torcedor ao ser questionado se poderia estar deixando o Vila Nova Futebol Clube para defender algum clube brasileiro. 

Porém o meia colorado, na mesma resposta, disse que só o futebol do exterior pode tirá-lo do Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Algo que poderia até ser interessante para o Tigrão, já que uma proposta de fora para um atleta da qualidade do Alan Mineiro, daria uma boa grana aos cofres vermelhos.

É só olhar o exemplo de Juniior Brandão que trocou o Atlético pelo futebol da Bulgária, deixando 7 milhões, com o rubro negro mantendo 30% dos direitos economômicos do atacante.

Alan Mineiro também afirmou que não quer criar polêmica, ainda mais na semana de estreia do Vila no Campeonato Goiano. 

A postura do ídolo vilanovense é correta e rara no mundo da bola.

As vezes, um ou outro empresário atrapalha a vida de jogador. Veja o caso do Geovanni que estava no Goiás. Seu representante pediu um mundo para renovar. O clube esmeraldino foi no mercado e contratou outros jogadores para o seu lugar. No final das contas, ele fechou com o Coritiba e vai seguir disputando Série B de Campeonato Brasileiro e com um valor menor que foi a proposta esmeraldina.