Na goleada de 4×1 diante do América de Natal no Serra Dourada o Atlético mostrou que está pronto para subir para a elite do futebol brasileiro. Já o 2º tempo o time rubro negro deu uma aula de como não se comportar quando está à frente do placar. Relaxado, displicente, sem vontade. Assim foi o dragão na etapa complementar.

 

Enquanto quis jogar o time deitou e rolou no adversário. Fez 1×0 com Juninho, aumentou com Marcão que logo fez também o terceiro e fechou a primeira etapa com um gol do zagueiro Leandro Amaro. A dupla de ataque da Série C parece ser a ideal para levar o time para a Série A.

 

Que o Atlético encontre o equilíbrio nos próximos jogos. Que distribua o bom futebol nos 90 minutos. A torcida que está a 8 vitórias do acesso agradece.

 

Um público muito pequeno pela campanha do Atlético. Pouco mais de dois mil torcedores. Acho que o time merece um apoio maior, mas também concordo que é uma judiação o que estão fazendo com o dragão. Jogos às 9h50 da noite nos dias de semana, quando joga no sábado também é no período noturno. Até o clássico contra o Vila Nova onde a diretoria poderia ganhar um bom dinheiro com a renda a CBF colocou às 9 da noite em um sábado.