O torcedor do vascaíno esperava um resultado fácil diante do Vila Nova, o placar de 4×1 para quem não viu o jogo até pode refletir esse sentimento cruzmaltino, só que não foi bem assim.

 

O Vila Nova endureceu o jogo no 1º tempo, tomou um gol logo com 7 minutos de jogo, mas organizou o sistema defensivo e mesmo jogando com um caminhão de zagueiros e volantes o time colorado conseguiu empata através de um gol do atacante Nena.

 

Só que a etapa complementar foi desastrosa para o time goiano que viu o Vasco marcar três gols e perder mais outros três e fechar o jogo e confirmar a liderança no Campeonato Brasileiro.

 

O goleiro Juninho falhou por cima quando tomou um gol por cobertura do volante Amaral e por baixo quando Tite chutou fraquinho e ele não conseguiu cortar. O atacante Alex Dias que fez novamente o papel de meia talvez tenha feito seu pior jogo com a camisa do Vila.

 

Gostei no jogo de hoje apenas do oportunismo do Nena e da vontade do volante Otacílio. Pra permanecer na Série B o time vai precisar de muito mais, e olha que a seqüência não é fácil. Vem aí o Figueirense em casa e o Campinense lá na Paraíba.