Logo início da Série A do Brasileirão o torcedor do Goiás foi comunicado que Renan seria o novo dono da camisa 1 da equipe. Depois de mais de 10 anos como titular absoluto, Harlei perdeu espaço no time. Renan atuou em quatro jogos e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim Harlei poderia voltar à meta esmeraldina neste domingo (7), contra o Vitória, porém uma virose o deixou impossibilitado de jogar.

Diante disso, o goleiro Edson foi o escolhido por Enderson Moreira para ser o arqueiro do alviverde neste desafio contra rubro-negro baiano. A última partida oficial de Edson foi justamente no dia 7 de julho de 2012, quando o Goiás empatou com o Bragantino por 3 a 3. Um ano depois, Edson volta ao gol esmeraldino e garante que está tranquilo, mesmo encarando o segundo melhor ataque da competição.

“A gente sabe que todos os jogos da Série A são de níveis altíssimos. O Vitória começou muito bem. Antes do recesso nós não fizemos o que foi planejado, mas não fomos tão mal porque pegamos uma sequência muito pesada. Vamos jogar em casa, contamos com o apoio do torcedor, até porque eles tem um dos melhores ataques, mas nós temos uma boa defesa e eu vou entrar e espero contribuir da melhor maneira possível”, ressaltou.

O atleta sabe que é difícil para ele se manter como titular após o retorno de Renan e Harlei, mas também sabe que essa é uma grande oportunidade de mostrar que está preparado. “A oportunidade não avisa quando vai aparecer, então tenho que estar sempre trabalhando no dia a dia e preparado para agarrar a oportunidade. Ela apareceu no momento em que eu estou treinando bem, e se Deus quiser domingo farei um grande jogo”, destacou.

Time

Edson deve ser a única mudança no time do Goiás, em relação ao jogo contra o ABC na última quarta-feira. Enderson Moreira vai manter Clayton Sales na lateral direita e Erick no ataque. Portanto, o time deve entrar em campo com Edson; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo, William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo, Renan Oliveira; Erick e Walter.

{jcomments on}