Em tempos de isolamento social, ficamos mais saudosos de calor humano, de gente encostando em gente, de gente abraçando gente, de gente cantando com gente por perto.

Mas como não é possível ainda retornarmos aos eventos e às aglomerações calorosas, algo que pode nos consolar é reviver bons shows que uniram pessoas.

É só ligar nosso radar em busca de arte que nos alimenta a alma e mergulhar na internet, que poderemos encontrar diversos vídeos interessantes.

Deixo aqui um bom exemplo de como a criatividade e a disposição de realizar boas ações podem gerar “filhos” encantadores.

Minha dica de hoje é o grupo Koolulam. Um grupo de Israel que tem como lema: Cantar é Acreditar.

Eles atuam em uma linha de espetáculos interativos, algo que já vinha sendo uma tendência mesmo antes da pandemia. Viajam realizando estes shows, envolvendo os participantes, que deixam de ser simples expectadores e passam a ser os “artistas” do espetáculo, como um grande coro.

No repertório, geralmente buscam temas de relevância para o país que se apresentam. Bandeiras comuns que unem os diferentes.

“Como maestro, sinto que podemos unir nossas vozes e influenciar a sociedade. Nos encontros, colocamos os rótulos de lado e nos concentramos em uma missão: produzir uma obra de arte juntos” diz o maestro e co-fundador Ben Yaffet.

Uma iniciativa inspiradora que compartilho e espero que curtam a boa vibe deste vídeo. Que ele te motive a buscar outras pérolas na internet, que te alimente os sentimentos, até que construamos este “UM DIA”, quando poderemos nos abraçar novamente.

“Às vezes ponho-me abaixo da lua
E agradeço a Deus por estar respirando
Então rezo para que não me levem logo
Pois estou aqui por uma razão”