A derrota para o Ferroviário no último sábado (22), deixou algumas lições ao elenco vilanovense. O volante Dudu, falou sobre a goleado sofrida em Fortaleza.

“Nós ficamos com um gosto amargo, não foi fácil assimilar a derrota. Ainda mais pelo o placar que foi, é doloroso, mas não podemos nos abater com essa derrota. Temos que nos preparar para o próximo jogo, porque ficar lamentando não vai adiantar nada e buscar assimilar o que o professor tem para passar durante a semana e corrigir os últimos detalhes.”

Para o jogador, o Ferroviário foi muito eficiente nos últimos dez minutos de partida, transformando em gols todas as oportunidades que tiveram. Mas admiti que essa situação não pode se repetir.

“Não podemos tomar três gols em dez minutos, infelizmente aconteceu. Agora é trabalhar durante a semana porque a gente sabe que teremos uma grande batalha contra o Remo que também é uma grande equipe”, afirmou.

Leia mais: Informações do Vila Nova

Após a partida, o técnico Bolívar lamentou um pênalti não marcado quando o jogo ainda estava um a zero para o Ferroviário. O atacante Caíque foi derrubado dentro da área adversária, mas a árbitra Deborah Cecília Cruz Correia marcou falta fora da área. Dudu falou sobre decisão da arbitragem.

“Foi um lance que poderia ter mudado o rumo do jogo, seria o gol de empate. Como a gente estava tendo um bom volume de jogo, poderíamos até conseguir o gol da virada logo em seguida. Mas infelizmente a árbitra não marcou e eu acredito que ela não foi feliz no lance”, finalizou o volante.