Nesta sexta-feira (08) aconteceu a tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, onde deixaram dez mortos. O incêndio aconteceu no alojamento das categorias de base e originou a morte de oito garotos, além de dois atletas feridos.
(Foto: Sagres On)
O futebol goiano se solidarizou com a causa e Atlético, Goiás e Vila Nova publicaram mensagem de apoio. O técnico Umberto Louzer também falou sobre ocorrido.
“Em nome do Vila Nova peço a minha solidariedade, junto ao Flamengo. É uma pena. Nós não sabemos a causa. O importante agora é dar o nosso pesar para os familiares. É uma situação muito difícil. São atletas, meninos e funcionários, que tinham os seus sonhos e foram interrompidos dessa maneira. É entregar na mão de Deus e que possa confortar os familiares. Em nome do Vila Nova estamos prestando a nossa solidariedade também para os familiares. Tenho certeza que o Flamengo prestará todas as atenções para poder minimizar esse tipo de fatalidade.
Em suas redes sócias o Vila Nova deixou a seguinte mensagem:
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Toda nossa solidariedade ao <a href=”https://twitter.com/Flamengo?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Flamengo</a> e às vítimas do grave acidente desta manhã no seu CT. ?</p>— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1093810255295926272?ref_src=twsrc%5Etfw”>8 de fevereiro de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}