Quase oito meses após o fechamento para reforma a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Chácara do Governador em Goiânia, antigo Cais, será reaberto na próxima semana. A unidade será uma das 14 na capital que receberão os profissionais de saúde contratados pela Secretaria Municipal para suprir o aumento da demanda.

“Essa equipe de médicos vai reforçar o atendimento nas unidades de saúde garantindo assim a assistência à população”, afirma o superintendente de Gestão de Atenção sobre o edital de contratação de novos médicos, Silvio José de Queiroz.

Na semana passada, servidores protestaram em frente à UPA, pedindo a reabertura da unidade para atendimento à população.

Com salário de até R$ 10,8 mil para plantão de 24 horas semanais, serão convocados ao todo cerca de 150 médicos para suprir as demandas das unidades de saúde e garantir o atendimento à população na rede municipal.

Os envelopes com a documentação exigida na Gerência de Contratos e Convênios da Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, bloco “D”, 2º andar, sala 16, Paço Municipal, Goiânia-Goiás, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h. Mais informações pelo telefone 3524‐1515.