O Tom Maior desta segunda-feira (29) tem como um dos assuntos os princípios da quântica, florais, terapia e vivências quânticas. A convidada para debater sobre este tema é a psicanalista Dalva Maria De Jesus.

A psicanalista afirmou que em meio à pandemia do coronavírus, os florais quânticos e a metodologia biofísica podem ser considerados como uma espécie de vacinação energética e também podem ajudar a ressignificar várias questões específicas deste momento.

“As pessoas estão falando que estão depressivas, por não saírem de casa. Como psicanalista eu acredito que as pessoas podem estar usando esses antigos hábitos, incluindo alguns que não sejam saudáveis, para não entrar em contato com o vazio interior, que é provocado pelo distanciamento da natureza, das relações realmente profundas e o distanciamento da comida saudável”, afirmou.

Dalva Maria esclareceu também que os florais vão ajudar a fortalecer, equilibrar e ajudar o indivíduo a ter mais controle das emoções e por consequência fazer com que o seu sistema imunológico fique fortalecido e te mantenha longe da doença. “Mesmo que o indivíduo for infectado o corpo pode lidar de maneira diferente. É muito importante usar os florais para se equilibrar mentalmente”. explicou

Segundo Dalva Maria, primeiramente é importante saber que quântico é tudo aquilo que está na parte menor da matéria. “O mundo é quântico e nós não sabemos disso, os pensamentos e os sentimentos também são”, disse.

Ainda segundo a psicanalista, quando esse aprendizado é aplicado na saúde, pode ser utilizado de várias maneiras. “Existem, por exemplo, remédios quânticos. Os florais sequenciais podem fazer o equilíbrio de todas as funções do nosso corpo incluindo a digestão, reprodução, pensamentos, emoções e até o caráter pode ser ajudado nesta questão. Quando se usa os florais você está otimizando a saúde” explicou.

Dalva Maria tem formação em Química, Psicanálise Clínica, Programação Neurolinguística, Constelação Familiar/Organizacional e Jurídica, Metodologias Biofísicas Aplicadas a Saúde e é consultora Científica do Grupo Fisioquantic há 15 anos.

Confira na íntegra a entrevista com Dalva Maria no Tom Maior desta segunda-feira (29)