O São Caetano após perder o técnico Márcio para o Goiás, que pediu demissão na noite desta ultima segunda-feira, já te, novo comandante, Oswaldo Fumeiro Alvarez, mais conhecido como Vadão. O novo técnico assinou na manhã desta quarta-feira, com o clube paulista após uma reunião com a diretoria do time.

 Vadão chega ao São Caetano com o desafio de fazer o clube que está na 14ª posição da série B e 10 pontos conquistados tenha uma melhor colocação na competição. Para o novo técnico, a equipe precisa  reagir para conseguir alcançar seus objetivos.

“O São Caetano tem um elenco de qualidade, mas até agora não conseguiu transformar isso em resultado. A primeira providência é a reabilitação no campeonato, e depois buscar as vitórias para alcançar o objetivo, que é o acesso.”, disse o treinador em sua apresentação.

Esta é a segunda passagem de Vadão pelo clube paulista, o técnico já trabalhou com a equipe do ABC de 2008 a 2009. O treinador também teve uma passagem pelo futebol goiano, ao passar pelo Goiás em 2008 antes de ir para o São Caetano.

O próximo jogo do Azulão será nesta sexta-feira, dia 08, às 21h em Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.