O presidente do Atlético Valdivino de Oliveira conclama a torcida rubro-negra para comparecer em grande número no jogo do próximo sábado, contra o CRAC, no Serra Dourada, pela semifinal do Goianão. O dirigente não nega que uma eliminação seria uma grande surpresa e frustração para o clube.
Para Valdivino, o Atlético não está virtualmente classificado pois ainda restam 90 minutos, do jogo de 180 contra o CRAC. Por outro lado, o dirigente não imagina o Dragão fora da decisão. “Ninguém em sã consciência pode imaginar que perderemos esta classificação,” opina.
A Federação Goiana de Futebol disponibilizará sete mil ingressos para serem trocados por notas ficais para o entre Atlético e CRAC. Com isto, o presidente atleticano espera contar com 10 mil torcedores no Serra Dourada. Valdivino Oliveira revela que o clube fará campanhas em escolas e outros seguimentos da sociedade civil com o objetivo de levar os rubro-negros ao estádio.
Liga
Os grandes clubes brasileiros sinalizam outra vez para formação de uma liga para administrar as competições e os contratos de TV. Valdivino de Oliveira afirma que seu apoio depende dos objetivos desta possível nova entidade. “Se for uma liga para defender os interesses dos 12 grandes clubes do Brasil e o restante ficar só com as migalhas, eu sou contra. Caso seja para buscar melhores condições para todos times, eu reavalio minha posição,” declara.
Recentemente, Valdivino de Oliveira se reuniu com o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. O dirigente rubro-negro revela que o mandatário máximo do futebol nacional quer dar sequência ao trabalho do antecessor, Ricardo Teixeira, mas, deixando a sua própria marca, através de algumas alterações.