Para tentar manter o bom ambiente no Atlético-GO, o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, reforçou a confiança que tem no técnico René Simões. Segundo o dirigente, o treinador já deixou uma bela herança no time goiano, e não há nenhum motivo para que seja demitido,

“O Renê faz um trabalho excepcional no Atlético, ele recuperou jogadores que até então não estavam nem sendo relacionados, deu motivação para muitos outros jogadores. Ele é muito inteligente, uma espécie de psicólogo do time, tem ganhado muito mais do que perdido”, avaliou Valdivino, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730 Vinícius Tôndolo.

O presidente atleticano fez questão de ressaltar o respaldo que René possui da diretoria. “Nós sabemos das limitações do clube, e você não troca treinador por resultados, você troca treinador pelo trabalho, e o trabalho dele satisfaz o Atlético plenamente”, reforçou.

“Nós estamos convictos que no dia cinco de dezembro, e o próprio treinador tem repetido isso muito, a gente vai estar entre os 16, essa é a nossa expectativa”, garantiu Valdivino. Para iniciar a recuperação, o cartola reitera a necessidade de pelo menos uma vitória nos próximos dois jogos que o time rubro-negro realizará fora de casa, contra Flamengo e Corinthians. “Uma vitória e a gente recupera praticamente os pontos do jogo contra o Atlético Mineiro”, comentou.