O presidente Valdivino de Oliveira está à frente do Atlético desde 2006. O dirigente diz que a função é desgastante e exige muito tempo. O comandante rubro-negro revela que gostaria que surgissem novos abnegados para dirigem o clube nos próximos anos.

Sobre o desgaste que tem como presidente do Atlético, Valdivino afirma que em muitos momentos precisa deixar negócios particulares de lado, assim como, sacrificar a família. Baseado nisto, Valdivino diz entenderá caso o vice-presidente, Maurício Sampaio, queira se afastar por algum tempo.

Valdivino diz que não existe nenhum tipo de racha entre ele e Maurício. O presidente rubro-negro admite que há alguns pensamos divergentes, mas, algo absolutamente normalmente em uma instituição colegiada.

Novos dirigentes para o Atlético. Este é um desejo do presidente rubro-negro. De acordo com Valdivino, o clube precisa que surjam pessoas para comandar a equipe nas próximas temporadas. O dirigente alerta, que até mesmo para sair da direção, é preciso ter responsabilidade, para não correr o risco de entregar o Dragão a pessoas despreparadas para desempenharem as funções necessárias.