O presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira, declara que não sabe nada sobre uma possível saída de seu vice, Maurício Sampaio. O dirigente atribui às informações ao mau momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro aos jornalistas, que de acordo com ele, é maioria esmeraldina.

Valdivino conta que se reuniu com Maurício Sampaio, Jovair Arantes e Marco Antônio Caldas, na qual, foram tratadas coisas referentes ao clube. “Em momento algum, o Maurício demonstrou interesse em deixar o clube,” diz. Por outro lado, o presidente afirma que esta é uma decisão que caberá ao seu vice, pois todos deixarão o clube algum dia e a própria pessoa que sabe qual é o melhor momento.

O presidente nega que tenha recebido uma carta de renúncia à ele. Valdivino atribui a informação a membros da imprensa, que de acordo com ele, torcem para o Goiás e por isto ficariam satisfeitos com um possível declínio do Atlético. “Está é uma crise que está sendo criada de fora para dentro,” avalia.

Por fim, Valdivino espera que Maurício permaneça no clube pelo menos até o final da temporada. O dirigente revela que o objetivo é manter o Atlético na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista do presidente do Atlético: {mp3}stories/audio/esporte/2012/junho/valdivino1{/mp3}