Técnico Ney Franco (Foto: Rosiron Rodrigues) 

O sentimento do torcedor do Goiás com o técnico Ney Franco deve ser agradecimento. O trabalho dele feito no acesso para a Série A foi muito, mas muito bom!

Todos sabemos que na maioria das vezes, quando um time começa muito mal, como foi o caso do Goiás na Série B, tudo é trocado e colocado por água abaixo. No caso do goiás, só a chegada de Ney Franco foi a novidade, e por causa dele, o clube não saiu mandando embora e nem contratando jogadores.

Seria vergonhoso não subir com uma das maiores receitas da Série B? Seria! Era obrigação subir por causa do dinheiro? Era! Ney Franco fez a dele, com simplicidade, e evitou que um desastre acontecesse.  

Ney pediu um tempo, recuperou jogadores, formatou o melhor esquema, mudou quando necessário, e subiu. Se o time tomava muitos gols, se Marcos – bancado por Ney – não passava confiança para o torcedor, se o time não conseguiu vencer no Serra Dourada e perdeu, com o Ney, um clássico para o Vila Nova, pouco importa, já que o produto final foi o desejado por todos os torcedores.

 Valeu, abração!