O Goiás precisa de um empate para ser campeão goiano em cima do Atlético no próximo domingo (19) jogando no estádio Serra Dourada. Com isso, a equipe rubro negra precisará sair para o jogo, diferente do que aconteceu no primeiro jogo da final quando a partida terminou empatada em 0 a 0.

O zagueiro Valmir Lucas acredita que essa necessidade do adversário ir para cima pode ajudar a equipe esmeraldina. “Abre mais espaço, nosso time que gosta de sair do contra ataque vai ficar mais fácil porque o time deles tem que buscar o gol. A gente tem que jogar da mesma maneira, consciente, marcando bem, e quando tiver a oportunidade sair forte”, ressaltou.

Ele diz que o nervosismo foi o responsável pela falta de oportunidades de gol do jogo de ida, mas crê em jogo mais movimentado no domingo. “O primeiro jogo foi de nervosismo com nenhuma equipe querendo se expor. Mas creio que no segundo jogo haverá muito mais oportunidades de gols”, opinou.

Valmir convoca a torcida para que ela possa empurrar o time para a conquista do bicampeonato. “Nesse segundo jogo esperamos muito mais torcedores e que a torcida do Goiás faça a diferença como fez em todos os jogos contra o Atlético. Esperamos que seja uma final espetacular, com o estádio lotado e que a gente possa sair com o título”, disse.