O zagueiro Valmir Lucas está recuperado de lesão e fica à disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto diante do Vila Nova, no próximo domingo (10), às 16h, no estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Valmir diz que vai trabalhar para voltar ao time titular, mas garante que a tarefa não é fácil. “A briga está aberta por posições, não só eu como o Lacerda, o Pedrão, então não existe esse retorno automático. A equipe está bem, o sistema defensivo está indo bem, então eu tenho que mostrar nos treinamentos que eu tenho condição de voltar à equipe titular”, afirmou.

Apesar do próximo jogo ser diante do rival, Valmir ressalta que o importante é conseguir as vitórias para somar o maior números de pontos e ter vantagem na próxima fase.  “A gente tem que manter o nosso objetivo, sabemos que temos que melhorar muito, temos que crescer, então a gente está sempre pensando em melhorar, sempre estar ganhando, conquistar o maior número de pontos porque a gente sabe que no final vai contar muito”, disse.

O Goiás é o único time que ainda não perdeu no Goianão, após nove rodadas são sete vitórias e dois empates. Valmir Lucas considera que todas as equipes da competição vão entrar para tirar a invencibilidade do time e por isso é preciso entrar com atenção. Ele acredita que contra o Vila não é diferente e que a equipe tem que deixar de lado a questão do favoritismo.

“Todas as equipes que entrarem contra nós vão querer tirar essa invencibilidade, então a gente tem que estar atento, tem que entrar da mesma maneira que vem entrando em outros jogos e não entrar na nossa cabeça o favoritismo porque a gente sabe que no clássico o que manda é a vontade e o menor número de erros”, frisou.