Após estrear com a camisa do Atlético na noite de ontem (24), quando o Dragão empatou com a Anapolina (1×1), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o volante João Denoni, 21 anos, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira.
Denoni pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao rubro-negro até o final desta temporada. No ano passado, ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Oeste – SP. Em 2015, o jogador atuou em algumas partidas do Paulistão pelo Palmeiras, mas o técnico Oswaldo de Oliveira o liberou para eventual empréstimo.
Durante a apresentação, o volante disse que “chegou pronto para jogar”. Segundo ele, em pouco tempo estará adaptado ao futebol goiano, pois a competição é semelhante ao Campeonato Paulista. “Não tem muita diferença, os times são complicados, são chatos”, apontou.
Sobre o Atlético – quarto colocado do grupo A, no estadual, com seis pontos, Denoni disse que o time “tem muito que melhorar”. O novato ainda garante que o Dragão vai conseguir a classificação para à próxima fase do regional.
Confiante na recuperação do time, o volante garante que já na próxima partida, contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, domingo, o time terá um comportamento diferente. Denoni projeta que o Atlético irá chegar “mais próximo do Itumbiara” – líder do grupo- na partida contra o Goiás, no dia 08 de março.