(Foto: Assessoria do GEC)
O Goiás volta à campo neste sábado contra o Boa Esporte, às 16h30, no Serra Dourada, porém de portões fechados. Desta vez, o clube esmeraldino não contará com o apoio do seu torcedor, pelo fato, de cumprir punição após briga entre torcedores no confronto contra o Vila Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Tiago Luis ressalta a importância da torcida para que o time reaja na competição.
“O torcedor que ver resultado. Ele está em uma fase muito triste, não é só agora isso vem de antes, não é somente deste ano. O torcedor está magoado e sabemos disso. Tentamos pedir paciencia porque estamos trabalhando sério. Repito, as coisas não estão acontecendo e não é por falta de trabalho. Daqui a pouco as coisas vão começar a encaixar. Vamos insistir no trabalho, estou pregando a palavra trabalho porque é a única solução. Sabemos que estão tristes, mas também estamos. O torcedor tem que ser o nosso 12º jogador. Ele tem que ver o Goiás com outros olhos. Nós precisamos deles. Peço para que no próximo jogo os torcedores compareçam. Com o trabalhamos que estamos fazendo vamos dar a volta por cima”, afirma.
O Verdão ocupa a 18ª posição com dois pontos e até agora não conseguiu emplacar nenhuma vitória. Já na 7ª rodada, o esmeraldino vem de dois empates e quatro derrotas. Uma das figuras questionadas nesta má fase do clube é o goleiro Marcelo Rangel, nos treinos desta semana, o defensor foi substituido por Marcos. Tiago Luís fala sobre a pressão que cada jogador está vivendo por não chegar resultados.
“A pressão existe em todo o momento. Nós jogadores vivemos de pressão. O psicologico nosso é vencer e as vezes quando não começa a vir resultado começa a geral uma pressão natural nossa. Com torcida ou sem torcida sabemos que estamos pressionados, mas psicologicamente temos ques estar com a cabeça boa para fazer um bom trabalho. Para conseguirmos fazer o resultado no sábado”, finaliza.