O prazo para realização das convenções partidárias e definição de candidatos para as eleições 2022 acaba nesta sexta-feira (5). Quem já teve a sua candidatura confirmada é o empresário goiano Pablo Marçal, que vai disputar a Presidência da República pelo PROS.

Em entrevista à Sagres, o candidato disse que seu plano de governo pretende “avançar 40 anos em 4” e que vai investir em tecnologia, empresas e na “mudança da mentalidade” dos brasileiros.

Assista a entrevisita completa:

“O brasileiro precisa acordar, nós temos uma oportunidade agora e voto pode mudar o rumo da nação. Depois da eleição, o voto não vale mais nada, então precisamos pensar bem antes de votar, pois podemos perder mais quatro anos. Nosso plano de governo se chama 40 anos em 4, onde pretendemos avançar em tecnologia, criação de empresas e mudança de mentalidade do povo brasileiro”, disse o candidato.

Pablo Marçal ainda afirmou não acreditar na mudança da política e sim na mudança da população, que a disputa não se resume entre Lula e Bolsonaro e que a possível polarização tem de ser minimizada.

Ouça a entrevista em formato de podcast:

Ouça ““Vamos mudar o Brasil pela mentalidade”, diz Pablo Marçal sobre Presidência” no Spreaker.

“Eu não acredito na mudança política, pura e simplesmente pela política, acredito na mudança do povo. Eu proponho a mudança da mentalidade do povo, pois estamos presos em um sistema em que ninguém está liberado para prosperar. O que eu quero pedir aos brasileiros é que acreditem na mudança de mentalidade”, reforçou Marçal.

Leia mais: