O candidato do PR ao governo do estado, Vanderlan Cardoso, realizou caminhada ontem (20) no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Durante a caminhada, ele destacou que a campanha agora encaminha para retirar votos dos indecisos e dos candidatos que aparecem nos dois primeiros postos nas pesquisas eleitorais.
“Como a gente ainda é um dos que tem menos pontos nas pesquisas, para nós crescermos nós temos que tirar pontos dos dois e dos indecisos ainda. Então nós temos que fazer um trabalho não mirando esse ou aquele candidato”, disse Vanderlan, em entrevista à Rádio 730.
O candidato também fez um balanço da última passagem dele no sudoeste goiano onde, segundo ele, foi bem recebido pelas lideranças locais e pelas pessoas que o apoiam, tanto em Santa Helena quanto em Rio Verde.
ENTORNO E IPASGO
Vanderlan Cardoso revelou também que pretende fazer um trabalho específico na região do entorno do Distrito Federal. “Principalmente as grandes reivindicações que tem ali e principalmente com relação a transporte coletivo, saúde e segurança”, afirmou.
O ex-prefeito de Senador Canedo ainda disse que deve apresentar propostas nos próximos dias para o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo).
“Ipasgo é somente comprar bem, e comprando bem, negociando bem, contando com os profissionais, você pode ter certeza que vai sobrar recursos para pagar todos em dia. Nós vamos estar anunciando nos próximos dias toda a essência de como vai funcionar esse projeto e esse programa”, argumentou.