(Foto: Arquivo)

O senador Vanderlan Cardoso (PP) disse nesta manhã que o clima no Congresso Nacional mudou muito desde que o presidente Jair Bolsonaro decidiu conversar com partidos e seus líderes. “Foi uma semana muito difícil”, contou ele à Sagres (730) nesta sexta-feira (5) ao se referir à semana em que o presidente brigou com Rodrigo Maia e disse que não conversaria com representantes da “velha política”.

Vanderlan disse que a base aliada do governador Ronaldo Caiado também não foi formada. Para ele, foi bom o governador ter sido um dos que incentivaram Bolsonaro a conversar com parlamentares, pois ele voltou a Goiás e também começou a dialogar com a Assembleia.

Para o senador, com poucas modificações, o governo consegue eliminar grande parte da resistência à reforma da previdência, além disto, ele afirmou que é “essencial” aprovar a Reforma Tributária e complementar a reforma trabalhista.

Ouça a entrevista na íntegra:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/601443546&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}