Pela primeira vez na carreira, Michael vai jogar fora do Brasil. O atacante vai defender nas três próximas temporadas o Al Hilal, na Arábia Saudita. Um contrato de quase R$ 40 milhões, para o jogador que passou pela base do Monte Cristo e Goiânia – e que profissionalmente explodiu pelo Goianésia e na sequência ganhou projeção nacional vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube.

Despertou interesse de vários clubes e o Flamengo ganhou a disputa no início de 2020. O rubro-negro pagou 7,5 milhões de euro pelos dribles e gols. Foram 105 jogos de Michael no clube carioca, balançou as redes em 23 oportunidades e de 14 assistências.

Confira a matéria do companheiro Arthur Magalhães que destacou a trajetória na carreira de Michael que levantou várias vezes a maior torcida do Brasil. Conquistou um título do Campeonato Brasileiro e duas edições do Campeonato Carioca, além de Supercopa do Brasil e Recopa Sulamericana.

O Canal do Flamengo Youtube realizou uma bela entrevista de despedida com Michael. Ele se emocionou e mostrou muita gratidão pela oportunidade de jogar no Rio de Janeiro. Também fez questão de ressaltar a importância do Goiás na sua vida e principalmente a ajuda de Hailé Pinheiro.

Confira a emocionante entrevista