O Goiás sub-20 segue firme e forte na Copa do Brasil. No confronto contra o Joinville, o time do técnico Augusto venceu fora de casa pelo placar de 2 a 0 e mesmo com a boa vantagem no placar agregado, não aliviou em Goiânia. Na tarde dessa quarta-feira (22), o Verdinho voltou a bater o Joinville, dessa vez por 3 a 0, com gols de Arthur, Edson Júnior e Murilo.

Grande esperança da diretoria esmeraldina, os garotos do Goiás mostraram mais uma vez que tem um time entrosado e forte tecnicamente. Além do belo placar, o jogo foi marcado também pelo ótimo jogo coletivo e pela grande diferença técnica entre as equipes. O meia atacante Murilo foi o grande destaque do jogo.

Na próxima fase, o Goiás espera a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Internacional e Atlético Mineiro. A primeira partida entre as duas equipes acabou com a vitória do Galinho, pelo placar de 2 a 1, e leva vantagem. O jogo decisivo será na próxima quinta-feira (23), quando sai o adversário do Verdinho.

Após a partida, Edson Júnior, autor do segundo gol, analisou o duelo: “O time deve tinha que reverter o resultado, tentaram nos abafar no início, mas nossa equipe soube jogar em cima disso e aumentar ainda mais nossa vantagem. Depois o time deles sentiu bem a diferença do placar e aí tivemos tranquilidade para matar a partida. Todo mundo está trabalhando para ir o mais longe possível na competição”, analisa Edson Júnior.

Já Murilo, fera do jogo, elogiou os companheiros: “O time todo jogou bem, muito entrosado e com um padrão bem definido. O nosso nível realmente é muito alto, então, não dá para falar que só um foi o destaque. Fico feliz em ter feito uma boa partida, mas tem que coroar também a qualidade de todos os jogadores e a boa coletividade que o professor Augusto conseguiu encontrar”.