(Foto: Rubens Salomão / Sagres ON)

A vereadora Sabrina Garcez (PTB) disse nesta quarta-feira (26) à Rádio Sagres 730 que a relação do prefeito Iris Rezende (MDB) com a Câmara de Goiânia nestes dois anos foi muito tumultuada e reclamou da falta de diálogo do prefeito com os vereadores. Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que impôs várias derrotas ao prefeito, ela reclama de “descaso” de Iris com os vereadores.

Apesar de ter dado à CCJ um caráter oposicionista, a vereadora afirmou que “manteve o equilíbrio de forças independentes”. Segundo ela, a comissão aprovou 1 mil projetos nestes dois anos, incluindo um dos mais polêmicos, o que reorganizou o Instituto de Previdência Social Municipal (IPSM). A vereadora disse que conversou com representantes do Paço neste processo de votação, em especial com o secretário Paulo Ortegal e o presidente do IPSM, Sílvio Fernandes.

Sabrina participou do grupo que elegeu o vereador Romário Policarpo presidente da Câmara para o próximo biênio. Para ela, sua presidência será de “independência”. “O grupo vencedor era formado por vereadores independentes e oposicionistas”, afirmou.

A vereadora do PTB diz que não tem relação política com a cúpula de seu partido e admite filiar-se em outra legenda. Informa que foi convidada pelo senador eleito, Vanderlan Cardoso, a se filiar ao PP. Ela ainda não decidiu qual partido vai escolher.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/550185141&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}