Está sendo discutida nos bastidores da Câmara Municipal de Goiânia uma possível expulsão dos vereadores Santana Gomes e Paulo Borges do PMDB.O motivo da expulsão seria a participação dos pmdebistas no chamado grupo independente – que é contra algumas posições do prefeito Íris Rezende.

 

 

 

 

 

O vereador Paulo Borges afirmou não deixar o partido. ”O PMDB é o nosso partido e nós temos muito orgulho, muita honra de poder dizer que nós pertencemos ao PMDB”.

O vereador Santana Gomes afirma que alguns vereadores não compreenderam que o legislativo é independente. ”Eles entendem que quando você faz uma independência valorizando a instituição, eles acham que é oposição ao prefeito. E por ser do PMDB eles entendem que você sendo independente você tem que ser expulso do partido” afirma.

Já o vereador Bruno Peixoto do PMDB afirma que não há indisposição na Câmara e a discussão para expulsar os vereadores Santana Gomes e Paulo Borges nunca existiu.

“Hora nenhuma podemos se quer passar em nossas cabeças a possibilidade de expulsão desses dois parlamentares.É uma informação,ela é inverdade não existe qualquer atuação nesse sentido para expulsar esses dois parlamentares” afirmou.