(Foto: Sagres on)

Ronei Freitas foi reeleito nesta segunda-feira (22) vice-presidente, na chapa do presidente André Pitta, da Federação Goiana de Futebol (FGF).

Em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Sagres 730, Ronei comemorou a vitória e refutou qualquer possibilidade de vingança contra a oposição.

“Hoje eu me sinto um cara realizado. Nós sofremos muito, até porque nós só tínhamos nosso trabalho. Em um determinado momento realmente nós tivemos mais dificuldades mesmo com o processo. Mas agora é trabalhar”

O processo de eleição foi polêmico, marcado por denúncias de compra de votos que levaram à uma demora no pleito. Por causa das judicializações que marcaram o processo, Ronei Freitas disse estar preocupado com o andamento do campeonato goiano do ano que vem.

“Nós temos uma preocupação muito grande com o campeonato do ano que vem, até porque as judicializações que aconteceram foram muito ruins para o ca mpeonato. Nós temos que nos preocupar agora com buscar patrocínios, porque o processo de busca de patrocínios está totalmente parado. Temos uma longa demanda aí também para fechar o contrato de TV”, revela.