Lélio Júnior após resultado da eleição da FGF (Foto: Nathalia Freitas) 

Nesta segunda-feira (22) aconteceu a eleição para a Presidência da Federação Goiana de Futebol. Com 46 votos, André Pitta continua no cargo por mais quatro anos. O candidato da oposição, Lélio Júnior, recebeu 27 votos. Participaram da eleição 53 agremiações. O clube Atletas de Jesus não compareceu no horário e por tanto não participou da votação.

Após a divulgação do resultado, a reportagem da Sagres 730 conversou com o candidato Lélio Júnior, que não conseguiu êxodo nestas eleições.

“Mostra que muitos querem mudança. Tivemos quase quarenta por cento dos votos. Fico muito feliz por isso e pelos clubes que andamos no pouco período de tempo que tivemos. Em três meses os clubes me conheceram e eu pude ter uma votação dessa. Eu acho que foi muito expressivo. A partir de agora o Presidente André Pitta pode contar comigo para andarmos juntos pelo futebol goiano, independente do resultado da votação o meu lado é o futebol”, afirma.

Lélio Júnior representava a chapa “Futebol para os clubes” ao lado dos vices, Marcos Aurélio Egídio da Silva e Jefferson Tanduí Morais. Lélio, depois do resultado, conversou com o vencedor André Pitta e falou dos planos em conjunto.

“Nos últimos dias tinha ligado muito para o André Pitta para mantermos sempre a eleição em um bom nível. Isso aconteceu. Podemos ver hoje a democracia. Espero realmente que o Presidente André Pitta faça o que ele está prometendo na campanha. Ele pode contar comigo para que juntos possamos fazer o melhor para o futebol”, finaliza.