No treino que seria utilizado para definir a equipe, um imenso problema tomou conta do time do Atlético para a partida contra o Vasco, neste sábado, às 16h20, em São Januário. O atacante Junior Viçosa, artilheiro da equipe na temporada, torceu o tornozelo direito em um lance isolado durante o treino tático, deixou o gramado imediatamente e se torna dúvida para o confronto.

O treino transcorria normalmente, com o time titular sendo o mesmo que vinha treinando ao longo da semana, com Marcus Vinícius no lugar de Thiago Feltri. O time titular foi muito cobrado pelo técnico Marcelo Martellote pelos erros cometidos, até que Jorginho fez grande jogada pela direita e cruzou para Viçosa, em velocidade, chegar batendo de esquerda. Na batida, o atacante virou o pé direito e caiu no gramado, se contorcendo.

O atacante foi atendido pelo fisioterapeuta Pablo Rocha, tirou a chuteira e ficou caído por cerca de 10min. Em seguida, um alento: com uma compressa de gelo no pé, Viçosa saiu caminhando, ainda que com uma cara muito preocupada. No contato com a reportagem da 730, o fisioterapeuta destacou que o tornozelo inchou muito e o atacante será melhor avaliado na manhã desta sexta-feira.

ViçosaLesão02 ACG TM

Assim que Viçosa saiu, o atacante Josimar foi chamado para o lugar dele e encerrou o treinamento dessa forma. Antes do fim, Juninho dividiu uma bola no meio-campo e também ficou mancando por algum tempo, sentindo o pé esquerdo. O time rubro-negro está definido, faltando apenas resolver a situação de Viçosa, e vai a campo com Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e João Lucas; Renan Foguinho, Marcus Vinícius, Wagner Carioca e Jorginho; Juninho e Junior Viçosa (Josimar).