Com a camisa do Goiás Esporte Clube foram 17 partidas e 4 gols marcados em 2020. Se esperava mais do atacante Victor Andrade no Verdão. O jogador revelado pelo Santos chegou na Serrinha no início da última temporada após passagem pela Chapecoense.

Seus gols no clube esmeraldino foram contra Goianésia e Anapolina no Campeonato Goiano e diante de Atlético e Santos pelo Brasileirão da Série A. Teve problemas de lesão e também não conseguiu se firmar como titular.

Nas últimas semanas de contrato, se recuperado de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, foi liberado pela diretoria do alviverde para realizar tratamento em São Paulo e ficou até o fim do seu vínculo.

O jogador agora recuperado, já está de casa nova. Aos 25 anos vai atuar no futebol da Coréia do Sul – defendendo o Suwon FC, time que já conta com o meia Murilo revelado no próprio Goiás e que se destacou nas últimas temporadas no futebol paulista.

Victor Andrade vai atuar pela terceira vez fora do Brasil. Anteriormente ele jogou no futebol português (Benfica e Vitória de Guimarães) e alemão (Munique 1860).