A vitória contra o Luverdense tirou o Vila Nova da zona de rebaixamento da Série B. Após sair do Z-4, o Tigrão vislumbra novos horizontes na competição nacional. O volante Victor Bolt, que não atuou no Mato Grosso por estar suspenso, acredita que a melhora na tabela não diminuirá a pressão no Onésio Brasileiro Alvarenga.
“Só de vestir a camisa do Vila já é uma pressão. A gente sabe que o torcedor cobra muito, então estamos acostumados com a pressão, mas ela é tranquila, sadia’’.
Bolt não estava em Lucas do Rio Verde, mas revela que tentou apoiar os demais atletas colorados e disse que estava certo do triunfo vilanovense no Passo das Emas.
“Eu não fui, mas mandei mensagem de apoio aos companheiros. Eu tinha certeza da nossa vitória porque faltava detalhe e desta vez o detalhe foi a nosso favor. O goleiro deles soltou e o Jean estava lá’’.
Nem aí…
Com a vitória fora de casa, o Vila Nova não só se livrou da degola, como mandou o Goiás para a zona de descenso. Os torcedores colorados comemoram a má fase do Esmeraldino, no entanto, Bolt se mostra pouco interessado na situação do rival.
‘’Estou pouco me lixando para eles. Minha cabeça está focada no Vila, o importante não é a derrota deles, e sim a nossa vitória’’.
Os três pontos conquistados em Lucas do Rio Verde levaram o Tigrão para o 14º lugar, com 7 pontos. O próximo compromisso colorado é contra o Londrina, no sábado, 11. O jogo, válido pela 8ª rodada, será disputado no Estádio do Café.