O Atlético Clube Goianiense ainda não tem uma data definida para reabertura do Estádio Antônio Accioly, que passa por reformas em vários pontos e que terá sua capacidade ampliada para 13 mil torcedores.
A TV Dragão divulgou um vídeo mostrando um pouco do que está sendo feito de melhorias na praça esportiva que é a casa rubro-negra. Após a finalização das obras, o Atlético-GO não terá mais necessidade de utilizar o Estádio Olímpico e o Serra Dourada, já que a nova capacidade atende as exigências da CBF para todas as competições nacionais.
A Prefeitura de Goiânia deu um pedaço da rua onde fica localizada a entrada principal do Accioly ao Atlético, que fez uma extensão da calçada. Toda parte externa foi pintada com as cores do clube.
Além de ampliar a capacidade do ‘Castelo do Dragão’, o clube precisou fazer outros investimentos, como a construção de uma sala para o VAR (árbitro de vídeo). Porém, o grande impasse ainda é a questão da iluminação que precisou ser trocada para atingir os 1600 lux necessários para a disputa da Série A em 2020. A estrutura, no entanto, será para 2500 lux, que será a exigência da CBF no próximo ano. 
O projeto inicial da diretoria atleticana era ter o estádio apto a receber as partidas na primeira rodada da Série A, mas a pandemia e a perda de alguns patrocinadores atrasaram a obra. Havia também a expectativa de que a partida contra o Grêmio, no dia 6 de setembro, já pudesse ser realizada em Campinas. Entretanto, a possibilidade foi descartada pelo presidente Adson Batista em entrevista à Sagres.
“Não posso garantir, as vezes um problema que acontece você perde 10 ou 15 dias, então eu acho pouco provável. Era o nosso planejamento, mas acredito que a iluminação não estará pronta porque ainda tem muita coisa para acontecer. Nós tivemos problemas com os postes que são enormes, é uma logística complicada, então tem algumas que acontecem que fogem um pouco do cronograma, mas há uma confiança que em breve estaremos no nosso estádio”, explicou o dirigente.