Depois de bater o Vila Nova por 5 a 1, o Coritiba se manteve isolado na liderança do Campeonato Brasileiro da série B. A equipe catarinense tem quatro pontos de vantagem  sobre o Figueirense. O colorado, mesmo com a derrota, permanece fora da zona de rebaixamento.  

Em Florianópolis, o Figueirense venceu o Bahia por 1 a 0 e ficou com 55 pontos, na vice-liderança, deixando o Bahia, em quarto lugar, com 52. O América-MG foi surpreendido pelo ASA, por 3 a 1, mesmo assim ainda continua no G4, com 52 pontos. O ASA soma 44 pontos, em oitavo lugar.

O Sport bateu o Duque de Caxias, por 3 a 1 e se aproximou do G-4, em quinto lugar, com 49 pontos. A Portuguesa chegou aos 46 pontos e também encostou ao bater o São Caetano, por 3 a 1.

Em Recife, o Náutico tropeçou diante do Paraná, perdendo por 4 a 1. O Timbu continua com 37 pontos, em 14.º, enquanto o Paraná tem 42 pontos, em décimo.

A Ponte perdeu pela segunda vez seguida, caindo diante do Bragantino, por 1 a 0 e segue com 45 pontos, em sétimo. O Braga, com 40 pontos, fica mais longe da zona do rebaixamento.

No Vale do Paraíba, o Guaratinguetá empatou com o Icasa, por 1 a 1 e fica com 39 pontos, em 13.º lugar, enquanto o Icasa, com 37 pontos, ocupa a 15.ª posição.

Na briga contra o rebaixamento, o Brasiliense venceu o Ipatinga, por 1 a 0, com gol de Erivelton. Ambos seguem na zona de rebaixamento, em 17º e 18.º lugar, respectivamente.

O lanterna América-RN venceu o Santo André, por 2 a 0, em Natal mas segue em último.