Na próxima rodada do Campeonato Goiano o Vila Nova terá a oportunidade de voltar ao G-4 da competição. O clube ocupa a quinta posição com 15 pontos e enfrenta a Aparecidense,quarto colocado e concorrente direto pela vaga nas semifinais. O jogo será realizado no estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia, domingo (18).

O grupo acredita que a partida decidirá o futuro do clube na competição e por isso a vitória é imprescindível. “É um jogo de seis pontos, vai definir a situação do Vila, se a gente ganhar pode definir nossa situação dentro do G-4”, comentou Luís Marques.

O técnico Robélio Schneiger espera manter o mesmo time que empatou com o Atlético na última rodada. Para isso o treinador espera a liberação do lateral-direito Nêgo, suspenso por quatro partidas. O departamento jurídico do clube entrou com pedido de efeito suspensivo e a resposta pode sair a qualquer momento.

O time colorado espera o apoio da torcida em Aparecida de Goiânia para o que o clube consiga retornar ao G-4 e se equilibrar na competição. O volante Luís Marques garante que o time irá brigar com todas forças pela vitória.“Ganhar da Aparecidense é um passo fundamental para nossa classificação”, ressaltou.