Com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo–PB, no OBA, na noite desta segunda-feira (16), o Vila Nova chegou há três rodadas sem vencer na Série C – pior sequência do time na competição. As atuações ruins de alguns jogadores mereceram observações do comentaristas da Sagres, entre elas, a participação do goleiro Marcão.

“O goleiro Marcão, que fez a sua estreia na equipe colorada, não acrescentou muita coisa, achei inseguro. Nota 5”, destacou Evandro Gomes, enquanto Cléber Ferreira deu uma nota mais baixa.

“O Marcão, é um goleiro muito estranho. Não gostei dele. Achei que falhou no gol. Nota 4 pra ele”, completou.

O comentarista Evandro Gomes também analisou a partida do meia Pablo Roberto, que foi expulso no segundo tempo.

“Nota 4. Acima de tudo pela expulsão. Podia até ter tomado um zero, porque levou um amarelo, em seguida fez uma falta, recebeu outro cartão e prejudicou o time do Vila Nova”.

A atuação do meia Alan Mineiro, que errou uma penalidade no jogo, também mereceu uma observação por parte de Cléber Ferreira.

“Realmente precisa entrar em forma técnica logo. Está demorando muito. É um jogador que pode fazer a diferença pro Vila, por isso está sendo escalado. Ele precisa crescer, pra que o Vila cresça também. Nota 4”, explicou Cléber, que deu nota 3 para o técnico Bolívar, diferente de Evandro Gomes.

“Quando ele estava com 10 jogos sem perder, sempre o elogiamos, mas nos últimos jogos que o time não venceu, sempre fez as mesmas substituições. As alterações estão manjadas, são as mesmas e não acrescentam. Fica com uma nota 5 por causa da queda de rendimento do Vila Nova”, finalizou Evandro.

Confira as notas do Vila Nova na derrota por 1 a 0 para o Botafogo – PB: