O atacante Richard Salinas, paraguaio de 25 anos, não faz mais parte do elenco colorado. O empresário do jogador pediu ao Vila Nova a rescisão de contrato, já que Salinas não vinha sendo aproveitado. A diretoria do Vila Nova e o atleta chegaram a um acordo e fizeram uma rescisão amigável, com isso, o atacante volta para o Paraguai.

Ao todo, Salinas fez três jogos com a camisa colorada. Pela Série C foi uma partida, entrando no segundo tempo do empate diante do Treze na oitava rodada e outros dois pelo campeonato estadual. Os números do atacante não são bons enquanto esteve em campo pelo Vila Nova, já que não marcou nenhum gol e também não participou de nenhum resultado positivo. Pelo Goianão, foram duas derrotas, diante de Grêmio Anápolis e Jaraguá.

Vale lembrar que recentemente outro jogador paraguaio também chegou a um acordo com o Tigrão e saiu, o lateral direito Ramón Coronel. Com a saída de Salinas, o único jogador estrangeiro no elenco é o meia  argentino Emanuel Biancucchi, titular no time do técnico Bolívar.

Foto: Nathalia Freitas / Sistema Sagres de Comunicação
Da esquerda pra direita: Richard Salinas, Ramón Coronel e Biancucchi