O Vila Nova segue formando seu elenco para a temporada 2022 e Diogo, lateral direito que estava no Brasiliense, será uma das novidades. Segundo Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, em entrevista ao canal Vilanovida do Youtube, o bom desempenho de Moacir como lateral dá a oportunidade do time colorado fazer uma aposta para o setor.

Leia também – Formado nas categorias de Base do Vila Nova, Tony está de volta para a temporada 2022

“Estamos trazendo o Diogo, lateral direito do Brasiliense. É um atleta que tem um perfil muito bom, a gente vem acompanhando tem um certo tempo. Líder de assistência na equipe do Brasiliense, teve um problema de lesão muscular nesse segundo semestre. Porém, acreditamos que aqui é o local de recuperar. Ele tem base no Fluminense, é alto, forte e tem as valências que a gente julga interessante. Dessa forma, com a performance do Moacir, nos permite apostar nesse bom valor, que é ele”, avaliou Hugo Jorge Bravo.

Leia também – Meia Wagner está acertado com o Vila nova para a temporada 2022

A princípio o vínculo de Diogo com o Vila Nova será até o fim da Série B de 2022. Ainda assim, formado nas categorias de base do Fluminense, o lateral direito teve passagem pelo STK Samorin da Eslováquia e as duas últimas temporadas defendeu o Brasiliense. Assim, o jogador deve se apresentar ao Vila Nova no dia 3 de janeiro, data marcada para o início da pré-temporada. Por fim, Diogo deixa o Brasiliense para acertar um contrato em definitivo com o Vila Nova.