O Vila Nova Futebol Clube acertou a contratação do volante Ralf de 37 anos que atuou por muito tempo no Corinthians. Ainda assim, o volante foi titular na campanha em que o Timão foi campeão mundial de clubes, em 2012. Ralf chega para o Vila Nova na próxima segunda (11) para acertar os detalhes de seu contrato.

Leia também – Vila Nova começa a venda de ingressos para confronto contra o Novorizontino, pela Série B

Por último Ralf defendeu o Cianorte. No entanto, a carreira do jogador é robusta. A princípio Ralf começou na base do Taboão da Serra e também do São Paulo. Agora profissionalmente, o volante defendeu o Imperatriz, XV de Jaú, Gama, Noroeste e Grêmio Barueri, até chegar ao Corinthians em 2010. Desde então, Ralf permaneceu no timão até 2015, quando se transferiu para o futebol chinês para as temporadas 2016 e 2017. Logo após sua primeira experiência internacional, o Corinthians contratou o volante novamente, em 2018, onde permaneceu até a temporada seguinte. Ralf ainda defendeu o Avaí e por último, estava no Cianorte.

Leia também – Com gols no primeiro tempo, Vasco e Vila Nova empatam na estreia da Série B

Ralf se juntará a Rafinha, Pablo Roberto, Arthur Rezende, Moacir, Pedro Bambu e ao prata da casa Vitor Graziani, como opções de Higo Magalhães para a sequência da temporada. Por fim, em relação a tempo de contrato, o volante Ralf assinará em definitivo com o Vila Nova, até o fim da Série B. Essa contratação é a nona, desde o fim da participação do Vila Nova, no Goianão 2022.

O Vila Nova estreou na Série B na última sexta-feira (08), empatando com o Vasco por um a um. Agora o time colorado terá o Novorizontino pela frente, na próxima terça-feira (12), no Onésio Brasileiro Alvarenga.