O Vila Nova acertou a contratação do zagueiro Eduardo Doma, de 23 anos que estava no Cianorte. A princípio o vínculo com o atleta será até o fim de 2023. Eduardo Doma começou a carreira no Brasil de Pelotas. Logo depois defendeu o Esportivo-RS, Farroupilha, São Borja, Cascavel e Cianorte, desde 2020. Contudo, o defensor já tinha vínculo com o Cianorte desde 2019.

Leia também – Vila Nova negocia empréstimo de Cardoso para a Aparecidense

Agora Higo Magalhães conta com Rafael Donato, Renato, Eduardo Doma e os pratas da casa, Atanásio e Tibúrcio. No entanto, mais um zagueiro deverá ser contatado pelo Vila Nova nos próximos dias. Além disso, vale ressaltar que Vila Nova emprestou o zagueiro Ricardo Lima para a Aparecidense. Assim, Ricardo Lima fica no Camaleão até o fim do Goianão da próxima temporada.

Leia também – Vila Nova empresta zagueiro para a Aparecidense até o fim do Goianão 2023

Agora em relação a outras contratações, alguns jogadores são aguardados para os próximos dias. O volante Rafinha ex-Campinense é aguardado para esta quinta-feira(24), no OBA. Por outro lado, o lateral Alex Silva do Água Santa, deve chegar para o Vila Nova na próxima segunda-feira (28). Além disso, o atacante Diego Tavares que defendeu o Vila em 2021, também é aguardado nos próximos dias.

Leia também – Potes: confira os possíveis adversários de Atlético, Goiás e Vila Nova na Copa do Brasil

Por último, com a eliminação no Goianão, os jogadores do elenco colorado receberam folga de dois dias e a reapresentação acontece na próxima sexta-feira(26). O Vila Nova aguarda o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil que acontece na próxima segunda(28). Além disso, a CBF também definirá nos próximos dias, as datas e horários das estreias na Série B.