O Vila Nova acertou a prorrogação de contrato do atacante Diego Tavares até o fim da Copa Verde. Embora já tenha um pré-contrato com a Inter de Limeira para a disputa do Paulistão 2022, Diego Tavares optou por terminar a Copa Verde pelo Vila Nova. Além disso, o atacante chegou no decorrer da Série B. Desde então disputou 14 jogos, marcando um gol e dando duas assistências.

Leia também – Goleiro do Vila Nova descarta favoritismo na Copa Verde e revela sonho de jogar na Europa

Além disso, outros jogadores também prorrogaram seus vínculos até o fim da Copa Verde. A princípio, ficam no Vila Nova até o fim da competição regional o lateral André Krobel, o zagueiro Rafael Donato, o meia Tiago Real e o atacante Rafael Silva. Contudo, outros jogadores acertaram permanência para as próximas temporadas. Como os zagueiros Ricardo Lima e Renato, com vínculos até o fim de 2023. Agora, renovações por mais um ano foram feitas com os volantes Deivid, Moacir e Pedro Bambu.

Leia também – Copa Verde semifinal: Higo Magalhães analisa dificuldades do confronto de volta entre Vila Nova e Nova Mutum

Negociações

Apesar de alguns jogadores não atuarem mais pelo Vila Nova nesta temporada, inclusive abrindo mão dos jogos finais da Copa Verde, a diretoria tenta algumas permanências. Dessa forma, o volante Arthur Rezende, o lateral Willian Formiga e o atacante Pedro Júnior, seguem no radar colorado.