(Foto: Instagram Erick Daniel)

O Vila Nova Futebol Clube não fez uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigrinho deixou a competição ainda na 1ª Fase, com duas derrotas e uma vitória. O único triunfo foi diante do Paulista de Jundiaí – placar de 3×2 com todos os gols anotados pelo atacante Erick, que já tinha marcado 1 gol na estreia colorada diante do Porto de Caruaru.

Principal destaque vermelho na Copinha, Erick que tem 18 anos chegou voltou badalado ao Onésio Brasileiro Alvarenga, porém o jogador que nasceu em Brasília e chegou ao Vila em 2018, pode ficar pouco tempo no clube.

Ele tem contrato até abril de 2019, já tem empresário e vem sendo assediado por outros clubes. Na semana passada ao ser questionado por um torcedor se ficaria muito tempo no Vila Nova. A resposta foi: “Tenho mais alguns meses”.

A diretoria do Vila já busca a renovação de contratação do jogador que tem passagem pela base do Cruzeiro, porém ainda não chegou a um acordo. O presidente Ecival Martins está otimista e acredita em um acerto do clube com a revelação. Em entrevista à Rádio Sagres, ele explicou o motivo que levou o Vila Nova a não fazer um contrato mais longo com o atacante.

“Não era um jogador que vinha bem na temporada e foram decisões tomadas no departamento de base. Tenho as pessoas que para cuidar de cada departamento e tenho total confiança nas pessoas. Pode ter acontecido, não vou dizer uma falha, um ponto de vista em relação a um ou outro jogador. Mas estou tranquilo em relação a isso e acredito em um desfecho feliz”, afirmou o dirigente.