O Vila Nova entra em campo amanhã(05), às 17 horas, no Estádio Olímpico, para enfrentar o Jacuipense, pela última rodada da primeira fase da Série C. A partida vai servir para o time colorado definir em qual posição vai se classificar para a próxima fase. Atualmente na quarta posição, o Tigre pode ser até segundo, desde que o confronto entre Remo e Paysandu termine empatado e o Vila Nova vença por três ou mais gols.

Em relação ao time que entra em campo, o técnico Bolívar deverá poupar alguns jogadores que tem dois cartões amarelos. Isso, para não correr o risco de perder jogador por suspensão, no início da próxima fase. Dos jogadores pendurados, apenas dois deverão participar como titulares, o goleiro Fabrício e o meia Biancucchi.

Os demais jogadores com dois amarelos são os atacantes Henan e Rafhael Lucas, o meia Alan Mineiro e o volante Dudu. O provável time para enfrentar o Jacuipense deve ser o seguinte: Fabrício, Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Yuri, Pablo Roberto e Biancucchi; Caíque, Rodrigo Alves e Talles. Técnico Bolívar.

O Jacuipense não tem chance de se classificar e nem corre risco de rebaixamento, com isso, o time já liberou alguns jogadores que tinham contrato até o fim da competição. O técnico Jonilson Veloso tem alguns desfalques para essa partida que serve apenas para cumprir tabela.

No departamento médico estão os meias Danilo Rios e Mauri, lateral Rodrigo Ramos, volante Flávio e o atacante Gustavo Costa. Além desses jogadores, o volante Peixoto também está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o provável Jacuipense deve ser o seguinte: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Railan, Eudair e Flávio; Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.