Um grupo de conselheiros do Vila Nova deve fazer a assessoria permanente da presidência do clube a partir desta segunda-feira (3). A informação é do Presidente do Conselho Deliberativo Paulo Miguel Diniz. Em entrevista à Rádio 730, ele afirmou que o objetivo é buscar o fortalecimento interno do clube colorado.

“No curso da reunião foi sugerida uma fórmula bastante adequada: a criação de um grupo de assessoramento permanente da presidência. Foi constituído este grupo, que, inclusive, já começou a trabalhar hoje”, disse. Segundo ele, o gurpo deve prestar atribuições de orientação, busca de patrocínio e recursos financeiros, além de outras funções.

Sobre as especulações da saída do presidente Marcos Martinez, Paulo Diniz ressaltou que a informação é improcedente. “Chegou essa notícia até nós, mas isso não passou pela cabeça de ninguém do conselho e o que nós estamos fazendo é ajudando para o melhor exercício da sua função”.

Faltando poucos dias para a reapresentação do elenco, o clube ainda não possui técnico. De acordo com o presidente do Conselho, esta é outra missão do grupo. “Até o final dessa semana, novidades terão e com certeza a comissão técnica estará em Goiânia”, garantiu.