O prefeito eleito de Catalão, Jardel Sebba, afirmou em entrevista à Rádio 730, na noite desta segunda-feira (3) que a prefeitura pode e quer ajudar o CRAC na Série C do Brasileirão em 2013. O político, no entanto, argumentou que o atual presidente do clube, parece não querer a sua colaboração.

Presidente do CRAC não garante sua permanência no clube

“Mandei um pedido de comissão de transição e o atual prefeito disse que não me conhecia. A prefeitura não tem dinheiro, as máquinas estão sucateadas. Como vou ajudar se eu sequer fui procurado pelo presidente do Crac. Eu estou aberto para dialogar, não posso fazer parcerias sem saber quem é o meu parceiro. Eu não vou fazer compromisso que eu não possa honrar”, argumentou.

Jardel Sebba relatou que desconhece o fluxo de caixa da prefeitura de Catalão e, por sua vez, seus convênios e divídas. Segundo ele, o atual prefeito se recusou a fazer transição. “Sou um desportista, gosto de futebol, torço para o Crac e gostaria que o clube fosse suprapartidário, infelizmente virou um partido político e eu quero mudar isso”, salientou.