Vila Nova e Treze – PB se enfrentam amanhã(26), pela 8ª rodada da Série C, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h. Os objetivos dos dois times são diferentes nesse momento da competição. Enquanto o Vila Nova busca a liderança do Grupo A e a manutenção dos 100% de aproveitamento em casa. Já o Treze – PB, tenta conquistar a primeira vitória na competição, deixar a zona do rebaixamento e ainda, terá a estreia da nova comissão técnica.

Vila Nova

O técnico Bolívar poderá repetir a escalação pela quinta vez consecutiva se quiser. Desde o empate com o Remo na 4ª rodada, o comandante colorado não vem tendo problemas no considerado time titular. Apenas dois jogadores estão indisponíveis, os atacantes Rodrigo Alves e Caíque, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Uma vitória colorada combinada com um tropeço do Santa Cruz, coloca o Tigrão na liderança do grupo A.

Em relação ao lateral direito Celsinho, contratado na semana passada, o jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pelo menos na parte de documentos, fica liberado para atuar. O que pode impedir a convocação do jogador para o compromisso de amanhã, é a parte física. Celsinho não atua desde março e a tendência é que precise de mais alguns dias para aprimorar esse quesito.

Provável Escalação: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Talles, Henan e Lucas Silva.

Treze – PB

O time de Campina Grande ainda não sabe o que é vencer na competição e vai estrear a nova comissão técnica no confronto diante do Vila Nova. Márcio Fernandes que inclusive, comandou o time colorado na campanha campeã na Série C de 2015. O novo comandante do Treze – PB, começou o trabalho nessa semana e tem acompanhado a instabilidade no elenco com jogadores chegando e outros saindo.

O atacante Cláudio Murici foi contratado recentemente e aguarda oportunidade pra estrear, por outro lado, o volante Rezende deixou o clube e mais dois jogadores devem seguir o mesmo caminho, o goleiro Paulo e o volante Dedé.

Provável Escalação: Andrey; Léo Pereira, Nilson Júnior, Alisson Cassiano e Gustavo; Robson, Vinícius Barba e Bruno Mota; Douglas Lima, Ermínio e Gilvan.