O Vila Nova recebe o CSA pela 3ª rodada da Série B e as duas equipes ainda buscam a primeira vitória na competição. Enquanto o Vila Nova empatou os dois primeiros jogos por um a um, diante do Botafogo e Avaí, o time alagoano perdeu para o Náutico na estreia e empatou com o Sampaio Corrêa na última rodada. O confronto acontece no Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, às 19h deste sábado(12).

Leia também – Após deixar o Vila Nova, Alan Mineiro é anunciado por time da Série D

Vila Nova

A princípio o técnico Wagner Lopes conta com o retorno do meia Renan Mota, que não pôde atuar pela Copa do Brasil, por já ter defendido a Ponte Preta. Ainda assim, o lateral Danilo Belão volta a ser opção, após se recuperar de desconforto muscular. Entretanto, os zagueiros Saimon e Rafael Donato seguem no departamento médico e continuam como desfalques.

Com apenas um treino desde a eliminação na Copa do Brasil até essa partida diante do CSA, o Vila Nova tem apenas o treino desta sexta(11) para se preparar. Assim, a tendência é que o time não sofra muitas alterações e entre em campo dessa forma: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (Renan Mota), Dudu e Arthur Rezende; Cardoso, Pedro Júnior(Henan) e Kelvin.

Leia também – Confira a opinião de Evandro Gomes sobre a derrota do Vila Nova: “se não fosse o Goleiro Georgemy, teria sido goleado”

CSA

Agora, em relação ao CSA, o técnico Bruno Pivetti conta com o retorno do atacante Dellatorre que se recuperou de lesão nas costas. Nesse sentido, o centroavante deve ser uma das poucas novidades em relação ao time que empatou com o Sampaio Corrêa na rodada anterior. Assim, o CSA deve entrar em campo da seguinte maneira: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Dellatorre e Marco Túlio.