A diretoria do Vila Nova se pronunciou através de uma nota oficial na última quarta-feira (26). Em seu site, o clube pediu desculpa ao torcedor que compareceu na partida diante do Vasco, no Mané Garrincha, e não foi tratado da maneira como tinha sido combinado com a empresa organizadora do evento.

Mesmo com a negociação do jogo para Brasília, o clube ofereceu ingressos e local privilegiado aos sócios colorados, mas algumas cláusulas do contrato com a empresa não foram seguidas e o torcedor não foi atendido como era o esperado.

Confira a nota do Vila na íntegra:

O Vila Nova Futebol Clube enfrentou na noite de ontem a equipe do Vasco Da Gama, em Brasília. A partida, mando de campo colorado, foi comercializada para a empresa Meu Bilhete. Sendo esta, mediante contrato firmado entre as partes, a responsável imediata por toda organização e comercialização de ingressos. 

Foi acordado com a empresa que todos os Sócios Torcedores ativos adimplentes, teriam o acesso gratuito e exclusivo para que assim a integridade física fosse garantida. No entanto, o que se viu foi o descumprimento de diversas cláusulas contratuais e a não observância de vários pontos, especialmente a comodidade e acessibilidade ao torcedor colorado.

O clube irá analisar as medidas administrativas e judiciais cabíveis, para poder resguardar o clube e seus sócios. As carteirinhas que foram retidas na bilheteira do estádio, estarão disponíveis para devolução a partir desta sexta (27), no OBA. Para aqueles que não podem se deslocar a sede do sócio, a retirada poderá ser feita no interior do estádio Serra Dourada, na partida do dia 28, diante do Atlético. 

Desde já, reforçamos nosso compromisso com os torcedores, razão de existir do clube, e contamos com o apoio de todos nos próximos jogos do Tigrão no campeonato.