O volante Gustavo de 19 anos que pertence ao Vila Nova foi emprestado ao Atlético-GO até fevereiro de 2022. A princípio a negociação não envolve valores. No entanto, caso Gustavo se destaque e chame a atenção pelo Atlético-GO, o Dragão terá preferência de compra de parte dos direitos do atleta. Contudo, o percentual disponível para negociação e o valor pelo percentual não foi divulgado.

Leia também – Divulgada a escala de arbitragem para 5ª rodada do Goianão sem profissionais do Distrito Federal

Embora tenha sido formado nas categorias de base do Vila Nova, o volante Gustavo foi emprestado ao Atlético Mineiro em 2020. Na ocasião, Gustavo atuou em dez jogos, na base do Galo. No entanto pelo clube colorado foram vinte e uma partidas entre profissional e base, em 2021. Apesar de vir treinando dentre os profissionais do Vila Nova, Gustavo não atuou em nenhuma partida este ano, até seu acerto com o Atlético-GO.

Leia também – Atlético-GO terá mudanças no primeiro jogo após saída de Marcelo Cabo

Por último, pelo profissional do Vila Nova, Gustavo atuou em duas partidas na temporada passada. Os dois jogos foram pela Copa Verde, diante do Rio Branco de Venda Nova-ES do Aquidauanense-MS. Agora pelo Atlético-GO, Gustavo atuará inicialmente no sub-20.