O Vila Nova está negociando com o lateral esquerdo de 31 anos, Bruno Collaço. A princípio, o jogador tem conversas avançadas com o clube colorado. Ainda assim, a tendência é que, caso se confirme, o vínculo de Bruno vá até o fim do Campeonato Goiano 2022. Entretanto, Collaço ainda está se desligando do Paysandu, onde está desde 2019.

Leia também – Vila Nova goleia o Guarani fora de casa e volta a vencer pela Série B

Por último, Bruno Collaço vinha se recuperando de uma lesão na costela. Porém, Bruno já fazia trabalho de transição. Na atual temporada, Collaço fez 18 partidas com a camisa do Papão. Ainda assim,  foram sessenta e seis jogos no clube paraense, sendo 36 em 2020 e 30 em 2019.

Leia também – Éder Monteiro comemora primeiro gol como profissional e celebra vitória Colorada: “O time encaixou”

Bruno Collaço começou a carreira nas categorias de base do Grêmio.  Ainda como jogador do tricolor gaúcho, foi emprestado para a Ponte Preta em 2010. Logo depois foi para o Goiás em 2012 e Náutico em 2013. Depois que seu vínculo se encerrou com o Grêmio, Bruno Collaço defendeu a Chapecoense, Joinville, Sochaux – França, Juventude, Brasil-RS, além do Paysandu.

Leia também – Atacante ex-Cruzeiro e que já defendeu a Seleção Brasileira é reforço do Vila Nova

Por fim, caso se confirme a contratação de Bruno Collaço, será a 32ª da temporada no Vila Nova. Os últimos jogadores contratados foram o volante Moacir que treina no clube desde a última segunda-feira(26). Além do atacante Douglas Coutinho, que ainda não foi apresentado, porém, já está em Goiânia.