Foto: Sagres Online

O pedido de demissão de Umberto Louzer, caiu como uma bomba no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com as atenções voltadas para o clássico diante do Goiás no próximo domingo (24), pelo Campeonato Goiano, a diretoria colorada foi surpreendida com a atitude do técnico que recebeu uma proposta para dirigir o Coritiba.

Em contato com a Sagres 730, o presidente do Vila Nova Futebol Clube, Ecival Martins lamentou a saída do profissional porém afirmou que não iria segurar que não quisesse permanecer no clube.

Na manhã desta sexta-feira (22), o diretor de futebol colorado, Sidiclei Menezes, atendeu a imprensa e explicou a saída de Umberto Louzer.

“Nós tivemos uma reunião, eu, o presidente, o gerente futebol Rodrigo e o Umberto, ele manifestou interesse de sair do clube e prontamente a gente acabou aceitando, até porque quando um profissional se coloca dentro dessa situação é porque realmente ele já estava definido de queria sair”.

O diretor do Vila Nova disse que foram pegos de surpresa, já que o time estava tendo bons resultados. Ele também afirmou que até o momento não anunciou nenhum nome e a equipe vai ser conduzida no próximo jogo pelo auxiliar técnico, Márcio Dias. 

“Nós não anunciamos nenhum nome. A gente saiu do clube ontem muito tarde, eu, o presidente e o gerente de futebol, não houve nenhum comentário de nome algum. Claro que no decorrer da noite, empresários, pessoas ligadas ao futebol nos ofereceram vários nomes, mas a gente não tem essa pressa” pontuou. “O Márcio que é o auxiliar fixo, vai conduzir o próximo jogo e vai fazer esse trabalho até domingo” concluiu.